Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por Alvaro(Petrolina-PE)...Sucesso...

PREMIAÇÃO

03/10/2011 às 22:12

do Álvaro Cristiano por Álvaro
Terminou mais um Campeonato Brasileiro Escolar. E pela segunda vez, terminei na segunda colocação.
É meu Bi Vice Campeonato (depois de ter sido Tri Campeão Brasileiro Escolar 2008-2009-2010, e Bi Campeão Brasileiro -por idade- 2009 / 2011).

Mais uma vez fui para um Campeonato Brasileiro sem nenhum apoio financeiro e até apoio moral mesmo. Só contando com o esforço de meu pai para poder competir em um evento de alto nível e fazendo uma viagem "cheia de aventuras" só para poder baratear as despesas.

Esta derrota doeu muito, pois foi a primeira vez que perdi uma partida em um Campeonato Brasileiro, nos sete que disputei (4 Escolares e 3 por idade). Ao todo foram 7 brasileiros, onde joguei 43 partidas, empatei 5 e venci 37.

Neste ano, não participei do Panamericano na Colômbia, pois meu pai não tinha condições de "bancar" as despesas. Fui o único Campeão Brasileiro (NORDESTINO) a ficar de fora do maior evento das Américas.
PRECISO urgentemente de Apoio e Patrocínio, para poder participar do MUNDIAL que vai ser no Brasil, bem como para intensificar os treinamentos (agradeço ao meu grande SUPER - AMIGO - Professor EMÍDIO SANTANA e ao MI MOLINA pelas aulas, ambos 0800).

Agora é procurar treinar mais, ficar mais concentrado só no jogo (não ficar ouvindo histórias, pois a torcida "do contra" e da "má vontade" é grande) e procurar fazer melhor em outras competições.

Tenho treinado direitinho. As notas do colégio vão SUPER-Bem. E sou feliz.












Uma coisa boa dos campeonatos é encontrar os amigos e fazer novas amizades. E isto não tem preço.

Um grande ABRAÇO para todas as torcidas. E até o próximo evento.

Tchau!!!

Nenhum comentário: