Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

sábado, 12 de novembro de 2011

Eita..serah que nosso amigo Mack ira´!!!!

PAULO AFONSO SEDIARÁ DUAS FINAIS ESTADUAIS DE XADREZ EM NOVEMBRO

10/11/2011 às 22:21

do Liga de Xadrez Paulo Afonso por Xadrez Devos

Acontecerá nos dias 26 e 27 de Novembro, em Paulo Afonso (local a ser definido nos próximos dias) as duas últimas competições estaduais deste ano, no estado da Bahia:


Esta competição será disputada em 9 rodadas, no formato suiço, emparceiramento eletrônico e tempo de reflexão de 21 minutos (K.O.) e definirá os campeões deste ano na modalidade xadrez rápido.

Estarão presentes nesta competição enxadristas do estado da Bahia que classificaram-se previamente em eventos ocorridos durante o ano de 2011 (como jogadores oficiais) em diversas cidades, inclusive Paulo Afonso. Para esta competição poderão, ainda, participar jogadores não classificados (jogadores não oficiais), porém, os valores de suas inscrições serão um pouco maiores que os jogadores oficiais. Para mais detalhes confira em REGULAMENTO e em ENXADRISTAS CLASSIFICADOS.

A premiação para esta grande final, será:
- Troféus aos primeiros três colocados(as) e para o(a) enxadrista melhor colocado(a) entre os menores de 18 anos participantes;
- Medalhas aos(ás) jogadores(as) classificados(as) em 4º até 10º lugares, bem como, aos(às) enxadristas melhores colocados(as) nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18.

Para conferir o cronograma da competição, bem como, demais detalhes, clique no folder a seguir, que você será direcionado(a) à página da competição.



? Final do Campeonato Baiano Feminino de Xadrez 2011


A grande Final do Campeonato Baiano Feminino de Xadrez 2011 será disputada em 5 rodadas no formato suiço, com emparceiramento eletrônico e tempo de reflexão de 61 minutos (K.O.) e tem por objetivo indicar a enxadrista campeã baiana de 2011, na modalidade de xadrez pensado.

Podem participar enxadristas filiadas à Federação Bahiana de Xadrez-FBX e em dia com a anuidade 2011 e não haverá limite mínimo de idade para as jogadoras participarem. Para maiores detalhes sobre esta competição clique em REGULAMENTO.

A premiação para esta grande final, será:
- Troféus às primeiros três colocadas e para a enxadrista melhor colocada entre as menores de 18 anos participantes;
- Medalhas às jogadoras classificadas em 4º até 10º lugares, bem como, às enxadristas melhores colocadas nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18.

Para conferir o cronograma da competição, bem como, demais detalhes, clique no folder a seguir, que você será direcionado(a) à página da competição.