Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

sábado, 8 de janeiro de 2011

53º Torneo di Capodanno(Reggio Emilia)...


Grande Torneio...
Dois terminaram empatados na pontuação: 6 pontos., no Torneio Reggio Emilia (Itália): GM Vugar Gashimov e GM Francisco Vallejo, mas coube o troféu de campeão ao primeiro, pelo critério de desempate. A foto registra um dos momentos da comemoração, tendo Vugar com o troféu, entre jogadores, organizadores e dirigentes

Kalloka(PentaCampeão Afogandense) falando com o 1º Campeão Afogadense(Alexandre Maciel)1989


Foto:Kalloka e Alexandre Maciel
De Alenxadre Até Remir...
Nessa Linha enxadrística...depois de Alexandre Maciel(1º Campeão Afogadense), o Triunfo do TAX(Torneio Afogadense de Xadrez) ficou entre Marcos Antônio(Mercadinho São Francisco) e Luizinho Alves(Gráfica), Kalloka foi chegando como não querendo nada e conseguiu 5 Títulos "Recorde"... de 5 Edições do TAX, Atualmente Kalloka está mais voltado para o xadrez Social, e mesmo sem muito tempo para o bom treino com antes,ainda liderou 9 etapas de 10 do circuito... é o 1º Àrbitro Registrado de Afogados com o Aval do grandíssimo Bento que dispensa comentários.
x
Afogados da Ingazeira tem vencedores do TAX de única edição que são muito fortes tipo: Filipe Arruda, Célio Ernesto Junior, Carlos Estácio, Romero Moraes e Remir Novais(Atual Campeão Afogadense).
x
Este ano 2011, Romero está presidente da AAX, desejo-lhe tudo de bom, para que o nosso xadrez esteja sempre crescente.

Atenciosamente
Carlos Lima( kalloka)