Tivemos uma reuniao protudiva, mas o grande sonho da uniao entre dois colegas...ainda nao foi possivel...mas as ideias estao sempre enovando...e outras se entralaçando...mas acredito que o xadrez afogadense ja´ e´ vencedor...com a atuaçao de Romero e Kalloka, tanto em 2011...e estamos começando bem em 2012 muito bem..."pois conversando e´ que se entende"...e eu acredito que a uniao esta´ feita...pois lutamos pela mesma causa...estao no mesmo tabuleiro do bem.
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 13 horas


