Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Renovação em 2009: Alex Costa é o Novo Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez(FPEX)

Resultado e Decisão:
Alex Costa é o Novo Presidente da Federação Permambucana de Xadrez(FPEX)
Alex Costa Eleito Presidente da Fpex!
Eleita por unanimidade a chapa captaneada pelo candidato Alex Costa. A decisão ocorreu em Assembléia Geral após a retirada da candidatura da chapa concorrente. Agradecendo a colaboração e o grande apoio de todos, informo que neste sábado já estarei acompanhando o MF Marco Asfora, Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez em visita à Garanhuns, para discussão, inclusive, de projetos visando sedmentar ainda mais o xadrez naquele municipio. Assim detalhes sobre a eleição informarei em seguida. É O Xadrez Pernambucano levado à sério! Postado por Alex Costa às
22:35 30/01/2009


CARTA RENÚNCIA


Ref: Renúncia ao Cargo de Presidente da FPEX


Senhores Vice-Presidentes e Diretores,Venho através da presente, comunicar que, em caráter irrevogável, estou renunciando ao cargo de Presidente desta Entidade, que ocupo desde Primeiro de Janeiro de 2008 e tem validade até 31/12/2011.Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal, profissional e familiar e também por condições temporais.
Solicito vossas providências no sentido de convocar uma Assembléia Geral para uma nova eleição, conforme preceitos do Estatuto.
Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez (FPEX) e, ao ensejo, apresento minhas mais sinceras desculpas.Agradeço à colaboração de todos pelo período que ocupei o referido cargo, colocando-me à disposição para todo e qualquer esclarecimentos que se fizerem necessário.Sem mais para o momento, subscrevo-me.Atenciosamente, Manoel de Almeida dos SantosCPF 215.266.134-68 e Idt 1.605.396 SSP/PE
Presidente FPEX
ESTE DOCUMENTO ENCONTRA-SE DEVIDAMENTE REGISTRADO NO 1o. REGISTRO DE TÍTULOS, DOCUMENTOS E DE PESSOAS JURÍDICAS DE RECIFE SOB NÚMERO 799531



Assembléia Geral

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE XADREZ - ELEIÇÕES.
Em virtude da renúncia do Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Manoel de Almeida, serão realizadas novas eleições à Presidencia da Casa.Com intuíto de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente no Interior de Pernambuco, estaremos concorrendo através das eleições a serem realizadas no dia 30/jan/2009, nas dependências do Clube Português do Recife à Presidência da Federação Pernambucana de Xadrez - Fpex.Tal propósito não poderia ser levado a cabo sem o apoio da Sociedade Enxadrística Pernambucana, que, em cada um, vem contribuindo com seu incentivo e fundamental apoio.Incentivo esse que muito me motivou, e, em conjunto com uma equipe fantástica de colaboradores que, tenho certeza, irá me auxiliar a realizar esse grande desafio, estamos nos colocando a disposição da Sociedade Enxadristica Pernambucana para têr-mos a grande honra de administrar o Xadrez Pernambucano. É a seguinte a formação da equipe que concorre ao pleito:


Chapa:

Presidente: ALEX LUIS DA COSTA;

Vice-Presidente: AGNALDO MELO DOS SANTOS;

Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: ERASTRO TRAJANO DE ANDRADE;

Vice-Presidente Técnico: LEONARDO COLARES DE MOURA SOARES;

Vice-Presidente de Marketing: CARLOS ROBERTO DOS SANTOS LIMA;

Vice-Presidente de Expansão: EDUARDO HENRIQUE GALINDO COUTINHO;

Presidente do Conselho: SILVIO PEREIRA DA SILVA FILHO;

Membros Efetivos do Conselho:
FLAVIO HENRIQUE ROCHA GALINDO e
BENONE LOPES DE ALMEIDA JÚNIOR;

Membros Suplentes do Conselho:
CHARLES LUIZ DE MENEZES MASCARENHAS

Diretor Escolar - Interior Pajeú: ROMERO CÉSAR DE SOUZA MORAES;

Diretor Escolar - Interior Meridional: JOSÉ MÁRIO DE ARAÚJO;

Diretor Escolar - Arcoverde: ELIUD LINS DA SILVA NETO.

Diretor de Arbitragem: EUCLIDES JOSÉ MACIEL MARQUES.

São todos integrantes da Sociedade Enxadrística Pernambucana, com relevantes serviços prestados ao Xadrez Pernambucano.Agradecendo mais uma vez a todos, convidamos toda a sociedade a participarem da grande festa do Xadrez Pernambucano, no próximo dia 30/jan/2009, às 19:00hs, no Clube Português do Recife.Até lá gente.
Postado por Alex Costa às
15:18 de 11 Jan 2009


Resultado e Decisão:
Alex Costa é o Novo Presidente da Federação Permambucana de Xadrez(FPEX)
Alex Costa Eleito Presidente da Fpex!
Eleita por unanimidade a chapa captaneada pelo candidato Alex Costa. A decisão ocorreu em Assembléia Geral após a retirada da candidatura da chapa concorrente. Agradecendo a colaboração e o grande apoio de todos, informo que neste sábado já estarei acompanhando o MF Marco Asfora, Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez em visita à Garanhuns, para discussão, inclusive, de projetos visando sedmentar ainda mais o xadrez naquele municipio. Assim detalhes sobre a eleição informarei em seguida. É O Xadrez Pernambucano levado à sério!
Postado por Alex Costa às 22:35 30/01/2009