Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Consciência... Cristo e´ a verdade...“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

Amigo Fabio, Emidio e outros interessados, como e´ conhecedor aqui em Afogados da Ingazeira-PE, foi firmado e assinado no começo do ano na Associaçao Afogadense de Xadrez(AAX) entre Kalloka, mero moraes, Remir e Barbosa que o Torneio Afogadense de Xadrez(Municipal e Anual, ha´ mais uma decada) seria composto por 12 finalistas extraidos do Circuito Afogadense de Xadrez, no percursso o senhor Moraes pediu para sair da associaçao,e fez grupo(liga,clube,associaçao) enxadristo a parte.

Foi marcado pela AAX a Final do Afogadense para dia 17 e 18 de dezembro 2011, com um regulamneto claro e objetivo redigido pelo senhor Remir(Atual Presidente da AAX), e o Senhor Moraes nao compareçeu.

Entao o Campeao foi Carlos Roberto Santos Lima(Kalloka) Titulo adquirido com a vitoria sobre Campeao Afogadense 2010(Remir Novais), foi uma partida de 2 horas para cada em praça publica com testemunha escrita de Marcelo Ernesto e evento patrocinado pelas bolachas SARA e o empresario Remir(Mack).

Logo nao sabemos por qual motivo o senhor Moraes inventou de realizar uma semana depois(dia santo de 25 de Natal) um outro torneio Municipal.

"Acredito que tenha sido, somente um mal entendido... e o nome do torneio do senhor Moraes pode ter sido mal colocado e dado uma duplicidade de ideias...pode ser neh" by Kallloka

Atencioamente
Carlos Kalloka
87-9619 9849
87-8119 6405

Vamos popularizar o bom xadrez pelas praças...Parabens !!!

15º CAMPEONATO AÇUENSE

26/12/2011 às 14:14

do Xadrez de Açu por Cleando Cortez
15º Campeonato Açuense
Açu-RN
Dezembro de 2011

FINAL COM QUATRO PARTICIPANTES

Ronaldo Santos 0,5 x 0,5 Thales Bruno


Fabiano Araújo 0 x 1 George Tavares


Divulgando o xadrez na praça

Disputado na Praça Getúlio Vargas
Açu-RN