| 3ª Etapa do Circuito de Verão 2012 |
07/03/2012 às 17:06
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| do Xadrez Araranguaense por Luis C. L.Cardoso | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
V Circuito de Verão dia 24 de março de 2012Local: FAE em Içara/SCSuiço em 6 Rodadas. Inicio as 13:30h. Inscrições no Local até as 13:30h. Início primeira rodada 14:00h. Participem!
--------------------------------------------------------------
Lembrando e Capablanca...anos sem o Mestre de muitos...
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 13 horas












