Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Remir Novais(Mack)-Atual Campeao Afogadense, Representando Afogados da Ingazeira-PE...Muito bem em Juazeiro-CE...Congratulations Brother!!

Cara...o mano Abriu Rating CBX com 1973 !!!

Mas que Camisa bela...Mano ... Eh o Nome de Afogados da Ingazeira-PE...Lah em cima!!!...com o "Rei dos podios"...Mack!

Depois de 35 Anos de Xadrez...tem o Reconhecimento Financeiro...depois...
Depois...correu para o Abraço....para o abraço de sua sincera e lutadora companheira(Senhora Lucia)...

Memorial Icleiber Calife....O vencedor foi...Vinícius Tiné 5,5


O Mestre Fide Vinícius Tiné sagrou-se campeão do II Memorial Icleiber Calife com a pontuação de 5,5 pontos em 7 possíveis demonstrando a ótima fase na qual se encontra. Marcelo Bouwman e o MF Marco Asfora dividiram a segunda colocação com 4,5 pontos. A classificação final foi a seguinte:

1. Vinícius Tiné 5,5
2. Marcelo Bouwman 4,5 (15)
3. Marco Asfora 4,5 (14,75)
4. Benone Lopes 3,5
5. José Roberto 3 (9,75)
6. Henrique Araújo 3 (8,5)
7. Roberto Calheiros 2 (7,75)
8. Sérgio Jovelino 2 (5)

Aberto de Juazeiro do Norte-CE...Ganho pelo forte Leone Moreno...



No último final de semana(21 `a 24 de Julho 2011) a cidade de Juazeiro recebeu enxadristas de vários Estados do Brasil e do exterior que participaram do Aberto do Brasil Centenário de Juazeiro do Norte, que teve como campeão Leone Moreno Lucas, da cidade de Fortaleza/CE.

O Torneio do Centenário reuniu 78 jogadores dos Estados do Ceará, Bahia, Paraíba Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Piauí, além de dois estrangeiros, um da França e outro do Equador. No comando de arbitragem esteve o árbitro da Federação Internacional de Xadrez, Fernando Lessa, da cidade de Quixadá/CE, auxiliado pelo árbitro regional Alessandro Bezerra (Quixadá/CE) e o árbitro auxiliar Roberto Oliveira (Juazeiro do Norte/CE), que também acumulou a função de diretor do certame. Confira os resultados aqui…

O Torneio do Centenário teve total apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, além de vários parceiros da iniciativa privada, que proporcionam um brilhante evento, segundo relatos dos próprios participantes. Em breve o álbum de fotos do evento e a transcrição de todas as partidas.

A próxima grande ação do Clube Juazeirense de Xadrez já tem data marcada: 06 a 08 de outubro será o Aberto do Brasil Memorial Aderson Borges de Carvalho, com 4 milem prêmios. Mais detalhes em breve.

Fonte: Xadrez Juazeiro



Logo...Logo...tem mais postagens dah Hora!!!!!!!!!!!!