Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Carlsen...CE... e o Xadrez Caminhando

London...Champion...Magnus Carlsen!!!
A coragem, a determinação e a vontade de vencer deram ao GM Magnus Carlsen o troféu de campeão do Torneio de Londres 2009.
--------------------------------------------------
Xadrez Cearense
Fernando Lessa(Presidente da Fed. Cearense)
CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ DO INTERIOR
Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2010 acontecerá o Campeonato Cearense de Xadrez do Interior, válido pelo título de 2009. A competição acontecerá na Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá, e poderão participar qualquer enxadrista cearense em dia com a anuidade junto a Confederação Brasileira de Xadrez, registrado pelo Estado do Ceará e que não residam na cidade de Fortaleza. O torneio será válido para rating CBX, disputado em sistema suíço de cinco rodadas de 60 minutos para cada jogador. Outros detalhes no site da Federação no endereço www.xadrezcearense.com.br. Postado por Fernando Lessa
&

Soares...de Barbalha-CE

Nos dias 19 e 20 de dezembro a cidade de Barbalha será sede de duas competições que valerão títulos estaduais de xadrez. Naquela cidade acontecerão os campeonatos cearenses de xadrez nas categorias RÁPIDO e BLITZ, eventos que reunirão os melhores jogadores de varias cidades do Estado do Ceará. Na categoria XADREZ BLITZ qualquer jogador devidamente registrado pelo Estado do Ceará poderá participar mediante o pagamento de inscrição de R$ 5,00 (Cinco reais) que poderá ser feita no local dos jogos. Já os jogadores classificados para participar na categoria XADREZ RÁPIDO deverão fazer suas inscrições imediatamente, pois a partir do dia 15 de dezembro ocorrerão as substituições pelos jogadores reservas. Os detalhes sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site da FCX www.xadrezcearense.com.br.Os jogos acontecerão no auditório do Colégio Nossa Sra. de Fátima, no centro da cidade de Barbalha e os jogadores ficarão hospedados na Pousada Coco Verde. Os melhores jogadores do Estado que se classificaram através dos circuitos municipais terão todas as despesas com passagens, hospedagens e alimentação pagas pela organização do evento. Além disso, serão distribuídos R$ 1.000,00 (Um mil reais) em dinheiro além de troféus e medalhas entre os melhores classificados.


-----------------------------------------------------------
Edmar Monte!

TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA
No próximo dia 19 de dezembro acontecerá no Clube do Médico, localizado na Av. Dioguinho 3355 Praia do Futuro, em Fortaleza, um torneio denominado Torneio de Confraternização Natalina, organizado pela Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará. O torneio terá inicio às 10 da manhã e qualquer pessoa poderá participar. Haverá premiação em dinheiro para os melhores colocados. Mais informações e inscrições com Edmar Monte pelo email edmarmonte@terra.com.br ou pelo telefone 3268 3197.