Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

sábado, 9 de julho de 2011

"Se Deus e´ por nos quem sera´ contra nois"...de que lado voce esta´...do Bem ou do Mal ?!?!?! Jogamos Xadrez para Eternizar fazendo Amigos!!!


Posso resumir tudo isso que escrevi... dizendo que Deus não gosta de Injustiça...ou de mentiras... ou de falso testemunho... ou querer jogar pessoas contra outra...devemos saber que o mundo e´de Todos e devemos respeitar aquele que criou isso ou aquilo,e se você gostou daquilo...tente criar algo diferente...sem plagiar...


Então deste modo, você será meu parceiro de luta, terá meu apoio, mas enquanto deixar o instinto de sempre querer vencer... mesmo magoando pessoas...então pode seguir seu caminho sozinho pelo outro lado...


“Fico muito triste com ações da pessoa que a gente pensa que e´ amigo ou colega”... mas so´ e´ um mero concorrente que so´ quer passar a perna na pessoa... so´ por que foi contrariado... devemos ser contrariados sim... no momento certo, pois nos (seres humanos) não somos donos da verdade...


Seria muito ruim se tudo que achássemos ser aquilo... fosse aquilo, nem tudo que achamos que e´...seja certo, as vezes estamos errados e as vezes estamos certos...


Acredito que seja uma atitude muito insensata, plagia dora, provocativa, e muitos adjetivos negativos querer criar uma Associação de Xadrez em uma cidade já existindo uma, pois se a pessoa não esta´ de acordo com aquela associação (com as atitudes dos atuais gestores ou equipe geral), pode pedir para sair e sair fazendo um CLUBE, uma LIGA, ou outro Xadrez Grupo, mas querer tentar criar uma coisa que já´ existe... e´ um total desrespeito com a Associação Afogadense de Xadrez, a qual já´ tem mais que uma década na pratica e atuante.


Logo peço para que repense muito sobre que tipo de instituição vás tentar fazer... um conselho e´ fazer uma LIGA, como acontece na NBA.

Quando for tentarmos fazer algo, o ideal e´ estudar primeiramente o significado das palavras, que Ranking não e´ Circuito, e que Clube não e´ Associação.


E saber se existe uma Igreja Matriz Católica em Afogados da Ingazeira - PE, logo não vai existe uma Igreja Matriz Católica de Afogados no bairro “Roma” (exemplo) da Cidade de Afogados, imagina a loucura e o descabimento que essa turma do bairro “Roma” estaria fazendo como o sistema Católico.


Então isso demonstra que e´ errado fazer um Associação de Xadrez para a cidade, já existindo uma Associação.


Quando um ex-membro solicitou a saída da AAX, o mesmo disse que iria sair na paz, e não iria nem prejudicar e nem apoiar a AAX, e como e´ que esse individuo já´ começar aperrear novamente, tem tantas cidade circunvizinhas para se fazer um Associação.


Acredito ser muito antiético, alguém que faz isso.


No começo do Ano, alteraram muita coisa dentro do Circuito Afogadense de Xadrez, Criado por mim (Kalloka), não concordei com as alterações, mas tive que aceitar... pois somos um Associação .


Então devemos ter um pensamento coletivo e não invidualista.


Tem coisas que vejo alguém postando nos blogs falando sobre promoções pessoais, Status (dizendo que e´ errado e como se outras pessoas fizessem), mas na verdade quem faz todo aquele Marketing de promoção pessoal foi o que disse que os outros fazem... ou seja...


“Ou seja, tem um Colega meu que disse e posta que eu sou doido por bolo, mas na verdade quem adora bolo e´ ele”...


Então Precisamos ser sinceros, dizendo o claramente defendemos... mas sem prejudicar os outros...”


“Ainda há tempo para Refletir...não deixe seu instintos te levar para o vale desconhecido...”


Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.(1 Coríntios 13)


Devemos ser semelhança de Jesus Cristo...paz...verdade...Caminho ao Espírito Santo...`a Deus...

"Um novo Horizonte, mas que começe de forma certa...com outro Nome..."
by Kalloka