Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unidos beberemos uma bom xadrez..

Hoje na pousada de Brotas vai ter uma boa reunião sobre nosso xadrez Afogadense... Eu Carlos R. S. Lima (Kalloka) considero o meu amigo Romero, uma pessoa muita dinâmica, ativa, interessada, criativo e o convido para a Associação Afogadense de Xadrez (AAX). Para fazermos belos projetos juntos... pois somos mais forte unidos.


E  para mim (Kalloka), acredito que nossas divergências são meramente no xadrez, pois eu tenho o maior prazer de apertar na mão de Romero, e conversarmos sobres projetos (tenho saudade dos velhos tempos), mas acredito que o primeiro passo foi dado... a reunião...


Nenhum comentário: