Hoje na pousada de Brotas vai ter uma boa reunião sobre nosso xadrez Afogadense... Eu Carlos R. S. Lima (Kalloka) considero o meu amigo Romero, uma pessoa muita dinâmica, ativa, interessada, criativo e o convido para a Associação Afogadense de Xadrez (AAX). Para fazermos belos projetos juntos... pois somos mais forte unidos.
E para mim (Kalloka), acredito que nossas divergências são meramente no xadrez, pois eu tenho o maior prazer de apertar na mão de Romero, e conversarmos sobres projetos (tenho saudade dos velhos tempos), mas acredito que o primeiro passo foi dado... a reunião...
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 14 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário