Gustavo Henrique...com metodologia ímpar de ensino que vem dando certo, levará essa Campeã do Mirim Feminino "Dayse" ao Brasileiro Escolar 2013...Iguaraci-PE muita bem representada...Sucesso, e peão para frente...
Petrolândia foi bem representada por Natália a Vice-Campeã acompanhada pela sua competente coordenadora, representante na ocasião da GRE de Floresta-PE.
Determinado e esforçado "Cacá" da cidade de Bodocó-PE apoiando a jovem Natália. Conversando com o mesmo percebi a ótima dedicação que o mesmo tem para com xadrez em sua região e esperamos desenvolver esse potencial na região do Araripe.
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 15 horas




Nenhum comentário:
Postar um comentário