Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

domingo, 21 de julho de 2013

Relembrando momentos interessantes do Xadrez Afogados...

boa
natan de qual cidade mesmo irmão!
AFOGADO
o que é vaquiero e morava em arcoverde?
ou o que é um forte pintor daqui
ELE É PRESIDENTE DO AFOGADENSE
conheço sim
EU CONVERSO COM ELE E VEZ EM QUANDO
foi ele que colocou meu apelido escrito assim: Kalloka estilo russo
pois antes era caloca
kkk
sério mesmo
ele me conhece dese quando eu era pirralho
kkkkkkk
Tudo começou quando eu pedi para ele colocar um estampa de xadrez em 20 blusas seguido de uma frase que eu tinha criado: "O xadrez é uma arte que forma um ciência, construindo um fantástico jogo" então eu coloquei Caloca e ele disse que Kallloka assim ficava melhor, dava tom de russo tipo Karpov ou Kasparov, kkk

Nenhum comentário: