APÓS CHEGAR DE SÃO PAULO ONDE DISPUTOU OS JOGOS ABERTO DO INTERIOR POR SÃO BERNARDO DOS CAMPOS, E LEVOU A EQUIPE AO 2º LUGAR A RAMYRES CHEGOU DE VIAGEM NO DIA DA 8ª COPA ESTUDANTIL DE XADREZ, E AINDA VEIO PRESTIGIAR O EVENTO E AJUDANDO A EQUIPE DO DOM BOSCO A CONQUISTAR O FUNDAMENTAL II, EU SÓ TENHO A AGRADECER A ELA QUE TINHA TODO DIREITO DE NÃO PARTICIPAR,PORQUE TINHA ACABADO DE CHEGAR DE VIAGEM, MAS O RECONHECIMENTO E A CONSIDERAÇÃO FALOU MAIS ALTO,SÓ OS GRANDES CAMPEÕES TEM ESSA HUMILDADE. PARABÉNS RAMYRES COELHO CONTINUE ASSIM QUE SEUS CAMINHOS SERÃO SEMPRE ILUMINADOS. FRATE... mais »
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 16 horas
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário