Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Grande amigo Emídio...Felicidades...


Destaque Sênior do Aberto do Brasil




                                           Remir Novaes x Emídio Santana. Ao fundo Jonathan Ferreira.


Tive o prazer de jogar o Aberto do Brasil em Juazeiro do Norte de 12 a 14/10 de 2012, onde reencontrei grandes amigos. Jatobá, Orlando, Mateus, Kalloca, Remir, José Carlos e muitos outros, numa verdadeira confraternização enxadrística.
No lado da competição o objetivo era fazer 4 pontos e ficar entre os 15 melhores. No final com 3 pontos, ocupei a vigésima quarta colocação e o premio de melhor Sênior da competição(categoria com 55 anos acima).
Foi o torneio mais difícil que participei, onde reuniu nada mais nada menos do que 6 MFs. e 28  jogadores com rating Fide. Num total de 51 participantes. Paulo Jatobá da Bahia foi o grande campeão. 
O Petrolinense Fábio Pires foi o melhor classificado da nossa cidade obtendo a décima segunda colocação com 4 pontos conquistados. Jonathan Ferreira, Bráulio Siqueira e Agnaldo Melo ficaram na 28/42/44 colocações respectivamente.
Estou muito feliz por esse momento e dedico o feito a minha família, meus alunos e aos amigos que reconhecem o meu esforço não só de ganhar um título, mas de divulgar o xadrez escolar de Petrolina.
Muito Obrigado!  

Maiores detalhes:http://www.chess-results.com/tnr76934.aspx?art=1&rd=6&lan=10&turdet=YES

Nenhum comentário: