| JOGOS DIOCESANOS |
08/08/2012 às 09:05
|
| do Ramyres Coelho por Ramyres Coelho | |
Ola amigos
Esses dois últimos fins de semana foi bastante agitado para mim. Tive duas viagens e muitas partidas de xadrez pra jogar!
![]()
Irei falar na ordem cronológica da coisa, então primeiro falarei dos jogos diocesanos do nordeste.
Este evento é muito importante para meu colégio que é diocesano. Tão importante que perdi a viajem para o Peru para jogar o Pan.
O campeonato aconteceu nos dias 25 a 28 de Julho na cidade de Caruaru – PE lá fomos muito bem recebidos por toda a organização do evento. A delegação de xadrez viajou com 4 atletas, no feminino eu e Eryka e no masculino os irmãos Matheus e Michael.
A equipe do xadrez, liderada pelo meu irmão e técnico Ronielly Santana, foi muito bem na disputa obtendo bons resultados. Das 6 categorias do xadrez o Dom Bosco ganhou 3 e ficou com uma prata, sendo assim campeão do xadrez! No cálculo feito por Ronielly ficamos com um aproveitamento de 98%, considerando todas as partidas jogadas!
Foi uma viaje incrível, tanto pela competição como também pela diversão com as outras meninas.
| |
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 15 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário