| PERNAMBUCO TEM UM MESTRE INTERNACIONAL! |
31/07/2012 às 12:18
|
| do Emídio José Xadrez por Emídio Xadrez | |
|
A FIDE acaba de homologar o título de MI para Yago Santiago. O conheci num dos Jogos Diocesanos Nordeste, e na época ele era aluno do meu amigo Ricardo Magalhães do Colégio Diocesano de Caruaru. Não me envergonho em dizer que perdi para aquele guri, com jogo de gente grande num ping. Valeu! Yago. Parabéns! Pernambuco | |
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 14 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário