| Aberto Colégio Dom Bosco |
25/06/2012 às 00:29
|
| do Xadrez Sanfranciscano por José Helton Araújo | |
Olá Enxadristas!
Aconteceu no último sábado, 23/06, o I Aberto de Xadrez do Colégio Diocesano Dom Bosco. O evento teve como objetivo principal arrecadar recursos para ajudar a custear as despesas com o envio dos atletas da escola para a disputa dos Jogos Interdiocesanos do Nordeste.
Você pode ver algumas fotos do evento clicando no botão abaixo:
| |
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 14 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário