| Fim de semana e dois torneios realizados |
04/03/2012 às 22:35
|
| do Xadrez Arte por Matheus Ribeiro | |
| Boa noite companheiros leitores, Fim de semana acabou e para mim foi rotina de xadrez em 80% . Sábado, com a organização do I Aberto de Rápido Brasil Xadrez fui campeão com a mesma pontuação de Wellington Sampaio: 5.5 pontos em 6 possíveis. Participaram deste 24 enxadristas que competiram no sistema suíço em 6 rodadas (cadência 21 minutos). Mais detalhes já postei tudo no site da FCX.(classificação e fotos) Hoje, perdi a viagem das 6:15 a.m. e acabei atrasando o torneio de Canindé em geral(uns diziam: "é muita moral" heheh) mas cheguei lá e tudo correu bem. Em seis rodadas de 15 minutos, fiz 5.5/ 6 pontos e fiquei com a primeira colocação. Foram 40 participantes, muito SUCESSO! Amanhã coloco mais detalhes! | |
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 14 horas



Nenhum comentário:
Postar um comentário