Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vamos se unir colega...para que tanta rincha irmao...


Foto: Carlos Kalloka(Atual Campeao Afogadense)

Ola galera enxadristica de Afogados e do Pajeu, eu (Carlos Lima-Kalloka)-Atual Campeão Afogadense, convido a todos os enxadristas a participarem da 1ª Etapa do Circuito Afogadense de Xadrez (CAX 2012), vai ser neste sábado (28/01/2011), na Praça do Xadrez, às 16h enfrente a Igreja Matriz Católica, pode levar jogos e relógios de xadrez(quem tiver) .

Gente, houve a mudança de datas, pois, o meu colega da FPEX e colega de profissão de Xadrez, colocou o Torneio na mesma data tanto quando era dia 15 de Janeiro 2012 como também quando foi transferido para dia 29 de Janeiro às 8h, logo como eu não quero gerar duvida na mente dos enxadristas locais e da região, transferimos o torneio para hoje (28/01/2012) as 16h na praç do xadrez..

Fico muito triste por ainda esta acontecendo esta disputa pessoal, pois só desejo tudo de bem para o meu colega.

Mas tem dois pontos que ainda estão completamente errados, esse meu colega dizer que e´ o atual campeão afogadense (mas não e´... pois o atual e´ Carlos Kalloka) e o outro ponto errado e´que o circuito que meu colega esta´ fazendo, esta´ relacionando ao um titulo de Campeão Afogadense em 2012, logo isso ilude os outros enxadristas.

Sabemos que existem dois representantes no pajeu via a FPEX, logo tem que cada um respeitar o espaço do outro, o meu colega já esta´ fazendo um belo trabalho em São Jose do Egito e Tuparetama, mas já em Afogados aonde o mesmo reside, sabe que o Afogadense de Xadrez sempre foi realizado pela Associação Afogadense de Xadrez, logo a pessoa tem que ser ciente que não pode mudar a tradição, mas se o mesmo quiser se candidatar para a nova chapa da AAX e o mesmo ganhar, aí já e´ outra conversa.

Logo meu colega... para que ficar afrontando com nossa Associação Afogadense, pois você fazendo parte da FPEX, deveria da´ exemplo.

Galera... mas compareçam no torneio do meu colega no dia 29/01, pois o xadrez e´ de todos, mas aconselho utilizar os nomes certos para os torneios...pois esse de titulo municipal(campeonato afogadense de xadrez) não e´ aceitável pois já existe o Torneio Afogadense de Xadrez(há mais de uma década e criado pelo empresário Marcos Antonio).

Veja um exemplo legal, o amigo Marcos Antonio criou o Afogadense, eu (Kalloka) como organizador enxadrista fui seguindo a tradição iniciada por Marcos Antonio, pois a gente tem que da´ nomes aos bois, e respeitar quem criou ou cria as coisas.

Logo a Associação Afogadense aderiu a essa boa iniciativa de Marcos Antonio e  estamos seguindo essa boa ação que nao deve parar.

Moral da historia e´ que acho(kalloka) legal esses torneios que meu colega faz, pois movimenta o xadrez no pajeu, mas só relembrando que nome e datas de torneio devem ser mudados já para não prejudicar os eventos da Associação Afogadense de Xadrez (AAX).

Atenciosamente
Carlos Roberto Lima(Kalloka)
Vice Presidente da FPEX no Pajeu
Vice Presidente da Associação Afogadense de Xadrez (AAX)






Nenhum comentário: