Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O bom enxadrista sabe a hora de derrubar o Rei...e sair com classe...ficar forçando empate...e´ tentar ganhar algo que nao e´ seu...

Quando a gente estar longe... não sabemos dos corações das pessoas, não olhamos dentro dos seus olhos...logo não e´ possível ver a verdade só olhando de longe...pois não se deve levar a guerra...o tempo e´ o senhor das respostas...ficar cutucando uma ferida no outro(mesmo com a intenção de ajudar)...sem saber o remédio certo e´ provocar mais dor...ser sensato...pois a paz só gera a paz...e Vamos aprender a mensagem de São Francisco...


Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Mensagen divulgada pelo o Atual Campeao Afogadense:
Carlos R. S. Lima(Kalloka)


A Associação Afogadense de Xadrez divulga o bom enxadrismo desejando a todos:

.Um Xadrez Real e Correto junto a Verdade
.Promover Profissionalizar o Xadrez
.Levar o Xadrez ` a todos sem distinção.
.Unir o xadrez Afogadense e demais pelo mundo a fora.
.Guerra bonita só na movimentação das peças do xadrez junto à criatividade.


Votos do Vice Presidente da  Associação Afogadense de Xadrez(AAX):
Carlos  Roberto S. Lima(Kalloka)


*Refletir... mas a chave e´ por dentro...logo não posso abrir a porta do outro...

E agora sendo mais direto sobre outros assuntos enxadristicos... queria tanto que um colega em especial que promove o bom xadrez, voltasse para a Associação Afogadense de Xadrez... pois juntos somos mais fortes... e temos que aceitar as Divergências...hoje a gente perde...amanha a gente ganha...assim e´ a vida...mais sempre devemos usar da honestidade...e não querer algo que não pertence a gente...seja um titulo...seja uma Liderança...cada coisa no seu tempo...e Cristo e´ a base da boa conduta sobre o que falamos e o que agimos e sentimos...

Muita coisa na vida e´ uma bela brincadeira... que não deve ser levada muita a serio pois podemos afastar bons amigos...

E a coisa era tão simples... mas o egoísmo humano não deixa perceber que tudo e´ uma boa e bela brincadeira sadia que dever ser vivida e superada...e não uma guerra incansável...onde quem perde são todos daquela bela brincadeira...

A amizade e o certo perante Cristo e´ o que vale...

Não devemos pressionar outras pessoas a envolver-se em decisões em que as mesmas desconhecem da vivencia...

Mensagem por Carlos kalloka


Vice Presidente da AAX


Nenhum comentário: