Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

sábado, 31 de dezembro de 2011

Memorial Bobby Fischer...em PB...by Fernando Melo

III Mem Bobby Fischer 2012

Bobby Fischer


Nos dias 9, 10 e 11 de março de 2012 será realizado em João Pessoa, Paraíba, o III Memorial Bobby Fischer. Caso aconteça o que estamos prevendo, esse será o maior e mais significativo evento da história do xadrez paraibano, quiça do Nordeste, considerando a possível presença de uma das personalidades internacionais mais importante do mundo do xadrez de todos os tempos, que poderá visitar a Paraíba exatamente nesse período, e que honrará a todos os participantes com sua visita ao salão dos jogos, possivelmente na noite do sábado, dia 10 de março.
Serão 100 vagas e será cobrada a inscrição de 100 reais. A pré-inscrição já esta aberta e os interessados devem entrar em contato com Fernando Melo, pelo e-mail reinodecaissa@gmail.com .
Este evento será organizado pela Academia de Xadrez Caldas Vianna, com o apoio da Federação Paraibana de Xadrez.



Vagas preenchidas

Com mais cinco pedidos de pré-inscrição, todos do Estado de Pernambuco, fica completo o quadro de 100 vagas (50 Paraíba e 50 demais Estados), para o III Torneio Memorial Bobby Fischer, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de março. Os últimos a pedirem foram: Jéssica Lira, Allan Gadelha, Agnaldo Melo Coutinho, MF Marco Asfora, Luis Lima.






Vagas de espera

Como já dissemos, no texto anterior, foram completadas as 100 vagas para o Memorial Bobby Fischer. No entanto, continua pedido de pré-inscrição. Quero informar que após esses 100 nomes, os demais entrarão no que costumamos chamar de "exército da reserva", como é o caso de Téo Bómfim, Renato Araúio (foto), ambos da Paraíba e Almir Correia Cardoso, de Pernambuco. Estes e outros que possam vir, vão poder jogar caso alguém da relação dos 100 desista, o que é provável acontecer.





Mem Bobby Fischer

NOTA IMPORTANTE

Os enxadristas pré-inscritos no III Torneio Memorial Bobby Fischer que vão ficar hospedados no Littoral Hotel, devem entrar em contato com a Sra. Rita Medeiros, pelo telefone 83.2106.1144, ou pelo e-mail
eventos@hotellittoral.com.br .
É importante informar que vai jogar o torneio de xadrez, para que seja dado o desconto na tarifa do hotel.

Nenhum comentário: