| XADREZ NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ. | 03/11/2011 às 13:33 |
| do Xadrez Piraí por xadrezpirai | |
De 11 a 18 de novembro, a modalidade de xadrez será disputada nos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo. Serão três provas realizadas: Xadrez Relâmpago, Xadrez Rápido e o Convencional por equipes. Veja quais as equipes disputam o importante título deste ano: Feminino (8 municípios) Araucária, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Paranavaí, Piraí do Sul, Ponta Grossa. Araucária, Campo Mourão, Cascavel, Corbélia, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Mandaguari, Maringá, Palmital, Paranaguá, Paranavaí, Piraí do Sul, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo, União da Vitória. Para mais informações acesse o site da Paraná Esporte. | |
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 5 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário