O problema nao e´ na minha maquina...mas os caras do provedor da net aqui...estao me deixando sem suporte...pois...a historia e´ longa depois eu conto...mas quem paga...oh rapaz...quem paga eh a gente enxadristas sem poder ter informacoes atuais no instante (on line)...mas vamos tomar las providencias...hoje tem net..entao hoje tem xadrez...mas amanha se a net cair eles se preparem que a cobra vai fumar...hehehe
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 15 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário