O Clube Alagoagrandense de Xadrez vai realizar no dia 18 de setembro o seu II Torneio Aberto, em cinco rodadas. Serão distribuídos 700 reais em prêmios, sendo que o campeão receberá 300 reais e mais um troféu. Haverá prêmios até o sexto lugar. Os primeiros 30 primeiros inscritos receberão um camiseta alusiva ao torneio. O local do evento será no CAIC da cidade e os contato deve ser feito com o senhor Sobral pelo fone 3273.1712 ou 9161 2685.
JOGADA CULTURAL - COPA ALDIR BLANC DE XADREZ
-
*Copa Aldir Blanc de Xadrez reúne estudantes e consolida novo evento do
calendário enxadrístico de Piraí do Sul.*
No último dia *20 de junho de 2026*, o ...
Há 14 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário