Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acredito que Raimundo Amorim(Pai de Ramyres e Ronielly) , Emidio(Professor de Ingra) e Petrolina esta´ muito feliz...Parabens...

Olha o rosto de felicidade do Paizao...ver a filha ser bicampea Pernambucana e esta´ classificada para o Brasileiro Escolar em Joao Pessoa-PB...
Matheus...o Melhor Mirim Masculino no Pernambucano Escolar 2011...
Campea Infantil Fem. Ingra Ribeiro...tem como professor o grande Emidio ...
Guilherme(Afogados-PE) 0 x 1 Matheus(Petrolina)

Nao entendi...porque so´ tem um relogio?....


Eita pessoal pessoal...eu queria postar alguma foto do Campeao do Infantil Masculino...quem sera´ que tem pois...vejam o que o Mauricio Falou:

"Olá,
Meu nome é Maurício e eu ganhei fui o campeão masculino infantil de xadrez do jogos escolares de pernambuco. Gostei de sua matéria e também vou representar pernambuco na fase estadual em londrina. Desejo boa sorte aos meus companheiros que também tem esta missão, e nos vemos lá".

12 de agosto de 2011 14:06



2 comentários:

Emídio Xadrez disse...

Karo amigo Kalloka.
Mais uma vez venho agradecer de público as suas palavras de elogios a meu respeito. Me considero um operário desse jogo expetacular que é o xadrez.
Um grande abraço do amigo.
Emídio

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Você merece tudo de bom...grande amigo Emídio...continue sempre sendo essa pessoa do bem.

Atenciosamente
Carlos Kalloka