Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

terça-feira, 26 de julho de 2011

Xadrez em boa Conexão...Pajeu, São Francisco e Cariri Cearense...O Triangulo Enxadristico...

A semente foi plantada sobre o triangulo enxadristico das Regiões (Pajeu, São Francisco e Cariri)... e apoiada pelos Colalabores( Agnaldo, Afonso, Emidio, Raimundo, Kalloka e Roberto com a Galera de Juazeiro - CE e cidades Adjacentes) ...




Kalloka e Roberto(organizador de pulso Forte)...negociando o bom Xadrez...


Janete a melhor enxadrista Feminina esta´ nesse bom processo do Xadrez do Juazeiro do Norte - CE...Fazendo parte da Diretoria...Anderson Lemos...uma grande figura do meio enxadristico do Cariri, faz o forte diferencial(com seu xadrez seguro e organizado) dentro desse otima equipe...

Um rápido movimento e já esta´ ali...no pe´ da conversa!!!...Fernando Lessa


E para finalizar essa postagem sobre essa bela ascendência do Xadrez do Cariri... Temos a forte presença de Fernando Alves Lessa...um arbitro completo...com um postura disciplinadora eficiente e eficaz...Parabéns grande arbitro...temos ainda que aprender muito de bom com você...um Forte Abraço do Xadrez Afogados .



E Lembramos que em Outubro tem mais uma bela festa...

em Juazeiro do Norte - CE...

"A próxima grande ação do Clube Juazeirense de Xadrez já tem data marcada: 06 a 08 de outubro será o Aberto do Brasil Memorial Aderson Borges de Carvalho, com 4 milem prêmios. Mais detalhes em breve. Via Xadrez Juazeiro e Fernando e Roberto".

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Kaloca, obrigado pelos elogios, mas saiba que eu é que sou seu fã, pela sua personalidade marcante, seu sorriso sempre aberto. Um forte abraço!