Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Torneio:"Campeão do Interior Pernambucano 2008- Abslouto", via FPEX, foi 1º Filipe Arruda Veras, 2º John Diego e 3º Carlos Kalloka










Um torneio Fechado(Referencial!!!) pois para participar do mesmo tinha que ter classificado e/ou participado(seguindo as listas de classificação) em outras etapas que foram realizadas por pólos. Com grande auxílio/apoio/Patrocinio de Alex Costa, Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Capitão Renê, Decore Mármore, realizado em Afogados da Ingazeira-PE com Direção de Carlos Kalloka e arbitragem de Dimas Aciole, em sistema Schuring(Round Robin) gerando 9 rodadas via notebook, com partidas de nível elevado, com um ar de confratenização e integração por todos os participantes:


1º Lugar: Filipe Arruda Veras(Afogados da Ingazeira)8,0

2º Lugar: John Diego Gonçalves(Santa Cruz do Capibaribe)7,5

3º Lugar: Carlos Lima(Kalloka)(Afogados)7,0

4º Lugar: Jonathan Ferreira(Petrolina)6,5

5º Marcelo Sousa(Itapetim)4,5

6º Edvaldo Melo(Serra Talhada)4,5

7º Roberto Carlos(Classificado em Limoeiro)2,5

8º Erivaldo Adão(Palmares)2,0

9º Eliud Lins(Arcoverde)1,5

10º Neyton Vinicius 0,0


Foto acima dos quatro Melhores enxadristas do Interior Pernambucano 2008: Filipe, Diego, Kalloka, Jonathan




"Xadrez, Amizade e Lazer"



Um evento nota 10, em um hotel(Brotas) nota 10, com 10 participantes.


Todos comemorando e degustando uma ótima pizza na cantina da lua.




Boas Lembranças e União.

Abertura e Encerramento com Palavras profundas do Patrocinador: Capitão Renê Mendes.



Jonatham,Vinicius, Diego e Edvaldo(Humildade, dedicado e Lutador)...




Jonathan 1 X 0 Vinicius , obs: Parabéns a Jonathan Ferreira que se deslocou de Petrolina para Afogados, um dia antes do torneio com toda dificuldade de transporte e gastos extras. Um rapaz de forte ideal que também faz muito pelo xadrez via o "Carranca Xadrez Clube".


Carlos 0 X 1 Diego




Roberto 0 X 1 Filipe


Eliud analizando(Foto Acima)... Marcelo Sousa também(Foto abaixo)
Filipe 0 X 1 Jonathan


Erivaldo Adão(Palmares) está de parabéns, pois o mesmo é maior exemplo de consideração, compromisso e respeito desse Torneio, pois mesmo sabendo que não poderia está presente nas duas rodadas iniciais, mesmo assim, viajou de Palmares para Afogados para Prestigiar e jogar o evento...demonstrando sua estima e consideração com os colegas : Alex, Kalloka e todos participantes e à todos que contribuiram para isso acontecer.



"Mais uma Vitória do Xadrez...todos são vitoriosos...e a luta por um xadrez melhor, digno e profissionalizante continua..." kalloka-28.09.2008

5 comentários:

Xadrez Palmarense disse...

parabens kkaloka e dimas, vcs sao 100%.

Unknown disse...

John Diego, está de parabéns..no orkut dele tem todas as fotos do evento..vc encontra fácil ele..entrando na comunidade: sou100%caloca..John..vc joga bem heim...Apareçam sempre em Afogados...no pólo das Amizades e xadrez! Eita e aquele kalloka é uma rapaz lutador neh!conseguiu até hospedagem em hotel de luxo...primeira vez que vejo isso em um torneio de xadrez...aqui no Brasil?!...tainnara,romero,célio e tassinho..participem tb desses classificatório no ano que vem...pois é só alegria...tchau meninas e meninos.

Clube de Xadrez de Santa Cruz do Capibaribe disse...

Poxa obrigado Alane, valeu mesmo pelo reconhecimento. E pretendo jogar sempre que possivel em Afogados, gostei muito da hospitalidade d Kalloka.
Realmente o Kalloka está de parabéns pelo o esforços que ele fez para essa final. Espero poder jogar aí novamente o mais breve possivel.
Muita paz e felicidade pra todos os jogadores de Afogados. Abraços ,e muito obrigado Alane!

Carlão disse...

"Saber que o título de Campeão do Interior de Pernambuco passou também pela etapa Limoeiro, só nos envaidece. Obrigado Kalloka pelas considerações elogiosas a minha cidade e reciprocamente parabenizo a Afogados da Ingazeira pelo empenho na realização de eventos. Ah, ia me esquecendo, espero que v. e o Eduardo
Coutinho façam as pazes porque são fortes enxadristas e excelentes pessoas. Um Abraço".
Carlos Eduardo de Melo Pereira.

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Muito obrigado pela consideração amigo Carlão, como eu disse Limoeiro está de parabéns...pois aqueles seu alunos jogam muito bem...e você fez o diferencial colocando-os para participarem, parabéns irmão!

Olha e sobre essa questão de Eduardo Coutinho, não tenho nada contra ele não, aquela postagem que eu deixei no blog dele, foi defendo a final do interior dizendo que foi muito boa e não um fracasso como ele surgeriu. Mas eu espero que eu e ele estejamos sempre amigos...pois essas discurssões são positivas...pois são para desenvolver o xadrez no interior.

E pelo menos pela minha parte acredito que estamos em paz, pois acredito que isso só são debates sáudáveis, mas muito obrigado pelo puxão de orelha nos dois(Kalloka e Eduardo)...você é uma pessoa muita legal e sincera...valeu!!!obg.